AME-Amapá

Presidente
Dra. Ana Lúcia da Cunha Barbosa (Psiquiatra- Psicoterapeuta)
E-mail: anabarbosapsi@hotmail.com

Endereço
Travessa Joaquim Gouveia 180 - Macapá/AP
Cep.: 68906-620 - Bairro Alvorada
Fone/fax: (96) 3261-2644



Atividades

03/09 - AME Macapá (AP) - Palestra "Um Novo Paradigma da Saúde no Século XXI", com Dra. Marlene Nobre, às 19h, no auditório do CRM, Av. Feliciano Coelho 1060 - Bairro do Trem - Macapá - AP.

04/09 - AME Macapá (AP) - Palestra "Pensamento e Mediunidade", com Dra. Marlene Nobre, às 8h, na Federação Espírita do Amapá (FEAP)- Rua Odilardo Silva, Nº 1131, entre as Avenidas Procópio Rola e Raimundo Álvares da Costa. (Próximo a Prefeitura Municipal de Macapá).

04/09 - AME Macapá (AP) - Palestra "Chico Xavier e as Revelações de André Luiz", com Dra. Marlene Nobre, às 19h, no Teatro das Bacabeiras, localizado à Rua Cândido Mendes, 368; Bairro Central - Macapá - AP.


Com muita alegria, estivemos em Macapá, de 3 a 5 de setembro, com a finalidade de fundar a AME-Amapá.

O nosso objetivo foi plenamente atingido com a formação da nóvel entidade - AME-Amapá - que tem como presidente a dra Ana Lúcia Barbosa, psiquiatra de larga experiência, que faz também psicoterapia, e tem toda a sua existência ligada ao movimento espírita de Belém do Pará e do Macapá.

Colegas médicos e amigos de diversas áreas da saúde compõem os quadros da nova AME. Estou certa de que todos vão trabalhar coesos, dentro do ideal de Bezerra de Menezes, de união e fraternidade.

Fizemos parte também da II Semana de Cultura Espírita da Federação Espírita do Amapá, que tem como presidente nosso amigo Felipe Menezes.

A Semana homenageou os 100 anos de Chico Xavier. Tive oportunidade de fazer um seminário na sede da Federação sobre Mediunidade e Pensamento e no Teatro Macabeiras, no sábado à noite, falei em homenagem ao centenário do querido médium , abordando a Atualidade científica das revelações de André Luiz.

Foram encontros muito felizes. Peço a Jesus que continue abençoando a todos e que o movimento cresça cada vez mais em fraternidade, amor e serviço ao próximo.

Marlene Nobre