Campanha Nacional “Por um Parlamento em Defesa da Vida – Contra o Aborto”

Na última reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto realizada no mês de Junho, decidiu-se pela realização de uma PLENÁRIA NACIONAL no dia 12 DE JULHO DE 2006, a partir das 15h:00, no Auditório Nereu da Câmara dos Deputados, em Brasília, com os seguintes objetivos:

1°) Lançar o Manifesto à Nação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto, em anexo, para o qual pedimos as Entidades e Grupos pró-Vida que o subscrevam;

2°) Lançar a Campanha Nacional cujo slogan é: “Por um Parlamento em Defesa da Vida – Contra o Aborto”;

A Frente Parlamentar entende que não basta uma “Carta de Intenções” sensibilizando o povo brasileiro a votar em candidatos que tenham posição clara e inequívoca contra a legalização do aborto. É preciso criar as condições para que, efetivamente, isto aconteça e tenhamos, portanto, na próxima legislatura uma maioria parlamentar na Câmara Federal e no Senado, que seja contra o aborto. Daí, a importância de uma Campanha Nacional com o slogan, acima proposto, que mobilize pessoas, grupos e entidades a pautarem o tema do aborto nestas eleições. Esta Plenária Nacional das Entidades, Grupos e Pessoas quer ser, na verdade, o ponto de partida para uma mobilização nacional contra a legalização do aborto no Brasil e este é um momento oportuno para realizar este debate.

Programação da Plenária Nacional:

15h:00 – 1ª Parte: Lançamento do Manifesto à Nação e da Campanha “Por um Parlamento em Defesa da Vida – Contra o Aborto”.

16H:30 – 2ª Parte: Apresentação do Projeto “Defenda a Vida desde a Concepção – Vote em Candidatos que são contra o Aborto”
18h:00 - Encerramento

Chegou a hora de demonstrar nossa força e poder de mobilização. Organize sua agenda e venha participar deste importante evento de mobilização pelo voto contra o aborto, nestas eleições. A Frente Parlamentar constituiu uma Comissão Organizadora desta Plenária Nacional composta de pessoas e entidades do Distrito Federal, sob a Coordenação Geral de Jaime Ferreira Lopes, assessor da Frente, cujos contatos podem ser feitos pelos telefones: (61) 3215-1617 / 3215-5617 e pelo email: defesadavida2005@yahoo.com.br. Colaborem na divulgação deste Plenária divulgando este comunicado.

Apoio ao Manifesto à Nação

As entidades e grupos pró-vida que queiram manifestar o seu apoio ao Manifesto à Nação deverão, enviar, por e-mail, a declaração de apoio com o nome completo da entidade ou grupo pró-vida.